Image Map
1 2 3 4

10 de abril de 2014


Chapeuzinho Vermelho




   Hoje vim mostrar pra vocês os bonecos que fiz dos personagens da história da Chapeuzinho Vermelho,
foi pra festa da Lavínia, filha da minha cliente Diandria. Os bonecos medem 50 cm cada, foram feitos em feltro e costurados a mão.
Para acompanhar de lembrança fiz as ponteiras de lápis.
Espero que gostem, ressalto que a decoração não fui eu quem fez, somente os bonecos.


Caçador

                                         Vovozinha
  
                                        Lobo Mau

                              Chapeuzinho Vermelho

Bom Fim de Semana a todos!!!

2 comentários:

  1. Parabénssssss,, lindo seu blog!!!!!!!!!!!!! já estou te seguindo, bjoss ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssss,, lindo seu blog!!!!!!!!!!!!! já estou te seguindo, bjoss ótima semana.

    ResponderExcluir

 

Image Map